Tinée Kids - Odontopediatria

Maiores Informações

A introdução da prevenção em saúde bucal nos primeiros anos de vida proporcionará um desenvolvimento mais adequado ao longo de toda a vida podendo diminuir custos em tratamentos e experiências negativas na cadeira odontológica. A Associação de Odontopediatria recomenda que a primeira visita ao dentista ocorra durante o primeiro ano de vida, após nascer o primeiro dente de leite.

A filosofia da Tinée Kids é a prevenção ao invés de tratar apenas a doença. O acompanhamento periódico oferecido pela Tinée Kids, desde o nascimento, evitará que as crianças cresçam com problemas bucais que vão além do mau alinhamento dos dentes, além da respiração bucal, ocorrências muito comuns na infância que, apesar de serem vistas como inofensivas, trazem uma série de problemas para o futuro.
A ida ao dentista pode ser um momento bem prazeroso!
A odontopediatria age diretamente na manutenção da saúde bucal das crianças, supervisionamento, orientação e possíveis intervenções para que o desenvolvimento e maturação do sistema mastigatório sejam equilibrados sob o ponto de vista morfológico, funcional, estético e livre de interferências provocadas por cárie, perdas precoces, hábitos de sucção inadequados, entre outros.

 

Informações de Contato